sábado, 8 de novembro de 2008

Começando...

No fundo sempre tive vontade de escrever algo que outros pudessem ler. Porém, eu evitava escrever com medo de que as pessoas não gostassem ou que não valorizassem o que eu fosse dizer com meus possíveis escritos. Mas, por um incentivo, ou digamos, por empurrãozinho que recebi de um amigo (Cleber Baleeiro), resolvi começar com este blog. Com a ajuda deste amigo, acabei criando a coragem que me faltava para escrever.

Obrigado, Cleber!

Desde que me entendo por gente, vez ou outra me flagrava fazendo algumas reflexões interessantes (pelo menos a mim pareciam). Com o passar do tempo até tive vontade de escrever alguns desses meus "súbitos devaneios" (por essa razão o título do blog), mas pelos motivos citados acima, não o fiz.
O que mais me deixava curioso, é que se tratavam de luzes sobre os mais diversos assuntos. Vez eram sobre morte, outra eram sobre vida, Deus, amor, amizade, alegria, tristeza, paz, fúria, coletividade, enfim, os mais diversos assuntos que envolviam os seres humanos, suas vivências e suas atitudes sem explicação. Já cheguei até a refletir sobre algumas explicações dessas atitudades humanas dadas por alguns.
A partir de agora pretendo compartilhar um pouco desses "devaneios" com vocês, ou com quem se interessar por eles.

Bom, acho que já é um começo.

Até a próxima postagem.

Nenhum comentário: